01 setembro 2018

Jogador Walter do CSA é liberado de delegacia após confusão com arma de brinquedo

Foto: Gazeta Press
Detido por ameaçar funcionários da Eletrobras com uma arma de brinquedo, o atacante Walter foi liberado na noite desta sexta-feira após ter prestado depoimento ao delegado Antônio Carlos Machado na Central de Flagrantes em Maceió.
Mais cedo, ainda nesta sexta, o jogador do CSA foi detido com uma arma de brinquedo em Maceió. Walter, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, foi denunciado por um dos funcionários da Eletrobras que foi à sua casa para cortar a luz e, em seguida, encaminhado a uma delegacia da região para prestar esclarecimentos.
De acordo com a polícia, um dos funcionários da Eletrobras disse que Walter o teria agredido com um tapa no rosto.O jogador se pronunciou sobre o ocorrido e disse que tudo não passou de um mal-entendido. Afirmou ainda ter um comprovante da arma de brinquedo e pediu desculpas.
“O que aconteceu foi um mal-entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada”, disse Walter ao G1.
Antes, a Eletrobras divulgou uma nota oficial afirmando que Walter já teria ameaçado outros dois funcionários em ocasiões anteriores. A empresa ainda disse que o jogador estaria sem pagar uma fatura, o que motivou o corte de luz de sua casa.