26 setembro 2018

Lá vem o tamborete: Prefeito de Touros e vice-prefeita de Jaçanã estão com Geraldo para Senador

Resultado de imagem para Prefeito de Touros e vice-prefeita de Jaçanã estão com Geraldo para Senador

Geraldo Melo (PSDB 456), segue recebendo importantes apoios no Rio Grande do Norte na sua candidatura a Senador. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças sabem da importância de contar com um candidato que tenha experiência e projetos importantes para o Estado, marcas de Geraldo. Além disso, ele é o candidato com obras já realizadas por todas as regiões do RN.
Nesta terça-feira, Geraldo também recebeu o apoio do Prefeito de Touros, Assis do Hospital (PP), e da vice-prefeita de Jaçanã, Josiane Silva (PV). A cidade de Touros está localizada no litoral norte potiguar, e Jaçanã no Trairi. Os apoios a Geraldo chegam de todas os cantos do Estado.
O candidato a Senador agradeceu o apoio recebido: “Fico muito feliz com os apoios que chegam e se somam a nossa candidatura, e cada vez mais disposto a lutar e trabalhar pelo Rio Grande do Norte. Quero contribuir com o Rio Grande do Norte, com projetos de leis importantes para o Estado. Agradeço ao Prefeito de Touros, Assis, e a vice-prefeita de Jaçanã, Josiane, que acreditam no nosso projeto, e afirmo que podem contar comigo para trabalhar por seus municípios”, disse Geraldo.