05 setembro 2018

Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall, à "eterna Odete Roitman"

Foto:Divulgação/ TV Globo
Beatriz Segall, atriz que interpretou uma das maiores vilãs da história da TV brasileira, a Odete Roitman de “Vale Tudo”, morreu nesta quarta-feira (05) aos 92 anos, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A pedido da família, a causa da morte não foi divulgada. Anteriormente, a atriz esteve internada por problemas respiratórios.
Com mais de 70 anos de carreira, Beatriz Segall atuou em filmes, novelas e diversos espetáculos teatrais. A estreia na Rede Globo aconteceu em 1978, na novela “Dancin’ Days”. No cinema, a atriz atuou no premiado filme “Pixote, a Lei do Mais Fraco”(1980), dirigido por Hector Babenco. A última aparição TV foi na série “Os Experientes”, em 2015.
Neste ano, seu maior sucesso na TV, a novela “Vale Tudo”, está sendo reprisada pelo canal “Viva”, em comemoração aos 30 anos do lançamento da trama de Gilberto Braga. Em entrevista ao “G1”, a atriz falou sobre a vilã que marcou sua carreira. “Odete Roitman é uma personagem que vai ficar na história; não por um valor meu, mas por tudo o que a novela reuniu. Até hoje eu sou chamada de Odete na rua. 
A atriz será velada no próprio hospital a partir das 19h e o corpo será cremado nesta quinta-feira (06) em Cotia, na Grande São Paulo.
com informações de yahoonotícias