10 setembro 2018

Potengi e Nossa Senhora da Apresentação recebem manutenção da rede de drenagem


Nesta segunda-feira (10), os bairros do Potengi e Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário de Obras, Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em trechos da avenida João Medeiros Filho, no Potengi, e rua Abmael Florêncio, no Nossa Senhora da Apresentação. “São duas vias de intenso fluxo, com destaque para a João Medeiros Filho. Por isso, a manutenção é altamente salutar”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua Santo Expedito, no Nossa Senhora da Apresentação”, ressaltou Tomaz Neto.

Parque Floresta

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza de galerias da avenida Industrial, no Nossa Senhora da Apresentação. “E fechamos com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas do Parque Floresta”, finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.