12 setembro 2018

Potengi e Vila Paraíso recebem manutenção da rede de drenagem


Nesta quarta-feira (12), os bairros de Potengi e Vila Paraíso, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.


De acordo com o secretário de Obras, Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida João Medeiros Filho, no Potengi, e rua Vivaldo Pereira, no Vila Paraíso. “Esses trabalhos são fundamentais para evitar problemas com a rede em momentos de chuvas”, explicou o titulara da Semov.


Ainda nesta quarta-feira, as equipes de trabalho estão com aplicação de asfalto. “Estamos no anel viário do conjunto Cidade Satélite”, ressaltou Tomaz Neto.


Tirol

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Santo Expedito, no Loteamento Nova República, e General Oliveira e Souza Machado, no Tirol”, explicou o secretário de Obras.


Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a limpeza de galeria da Av. Industrial, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte”, finalizou Tomaz Neto.