12 setembro 2018

Prefeito abre segunda edição do JUVEP'S

A segunda edição dos Jogos da Juventude Escolar (JUVEP’S 2018) foi aberta na manhã de hoje, 12, no CQCTAN – Ala 10, pelo prefeito Rosano Taveira que deu as boas vindas aos estudantes da rede municipal, estadual e privada de Parnamirim. Considerado o maior evento esportivo da cidade, o JUVEP’S vai reunir 2.500 atletas que competirão em 22 modalidades até o dia 28. “O esporte integra, dignifica e contribui para a formação do cidadão de bem. Desejo boa sorte a todos”, disse o gestor.

João Gabriel Lira Ramos, atleta do Instituto de Desporto de Pium e integrante da seleção brasileira sub 15 de judô, fez o juramento em nome de todos os atletas. O secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, falou na ocasião, sobre a importância dessa integração entre atletas de Parnamirim. “Estimular o esporte entre os jovens é estimular a cidadania. De eventos como esse é que nascem os grandes campeões”, disse Ricardo Wagner.

A vereadora Rhalessa dos Santos, representou a Câmara, e na ocasião parabenizou o prefeito e o secretário de Esportes pela iniciativa. “Fico feliz em ver todos esses jovens empenhados em participar e competir no JUVEP’s. Vocês estão no caminho certo”, disse.