02 setembro 2018

Prefeitura de Parnamirim apoia CDL em campanha que fortalece o comércio local

Começou na sexta-feira (31) de agosto e segue até o dia 09 de setembro a campanha: "Sou de Parnamirim, Compro Aqui" e participo do Liquida Natal. Pelo menos cem lojistas aderiram à iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que tem o apoio da Prefeitura de Parnamirim.

 
"Essa campanha da CDL promove um maior faturamento no comércio local, aumentando a arrecadação do ICMS para o estado, que por sua vez, repassa 25% aos municípios, contribuindo para o seu desenvolvimento", disse o prefeito Rosano Taveira.
De acordo com a Federação Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) Parnamirim tem uma perda de aproximadamente R$ 30 milhões por ano em impostos, devido às compras que os consumidores realizam em outros municípios.  
"Sou de Parnamirim, compro aqui"
O presidente da CDL em Parnamirim, Bira Marques, diz que a campanha "Sou de Parnamirim, compro aqui" mostra ao consumidor que ele pode encontrar no comércio local, tudo o que precisa. "Além de inúmeras ofertas, o consumidor concorre a vários prêmios, em conformidade com o regulamento do Liquida Natal", disse.
Para concorrer aos sorteios, o consumidor adquire um cupom a partir de R$ 40 em compras. Pagando com Mastercard, o consumidor tem direito a dois cupons e pagando com Mastercard na maquininha da Rede, três cupons. O sorteio de prêmios inclui cinco motos, cinco tvs 49 polegadas e um carro Hyunday Creta.