domingo, 23 de setembro de 2018

Que isso companheiros: Haddad é vaiado por petistas ao citar viúva de Eduardo Campos em PE

O candidato Fernando Haddad, (PT) foi vaiado por militantes petistas, em Pernambuco, na manhã deste sábado (22), ao mencionar, durante discurso, os nomes de Renata Campos e João Campos, viúva e filho do ex-governador Eduardo Campos respectivamente.
No comício, parte do público também vaiou por várias vezes o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Em coro, o pessebista foi chamado de golpista. Toda vez que o locutor citava Paulo, vaias eram ouvidas.
“Eles não aceitaram até hoje a derrota de 2014. E desde lá, só fizeram bagunça com o Brasil”, discursou. De olho no segundo turno das eleições, Haddad afirmou que não era hora de revanchismo.
“Vamos nos reconciliar com o Brasil. Muita gente percebeu o que vem acontecendo. Uma parte grande da população foi levada ao erro em 2016 e hoje as pessoas acordaram”, ressaltou.
O petista disse que o Nordeste já sabe o resultado das eleições. “O Nordeste já é festa. Já sabe que nós vamos para cima. Que nós vamos segurar o Brasil integrado, sem raiva de ninguém e com muito amor.”
com informações de Folhapress