sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sesdem promove blitz educativa em Nova Parnamirim

 
Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) levou a sua blitz educativa para o bairro de Nova Parnamirim. Na manhã desta sexta-feira (21) as equipes da secretaria estiveram no cruzamento das Avenidas Abel Cabral e Ayrton Sena.
A programação foi mais uma ação realizada dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito, que desde a última terça-feira (18) vem promovendo uma série de atividades voltadas para a conscientização para um trânsito mais seguro.
De acordo com José Avelino, gerente de Educação no Trânsito da Sesdem, atividade desta sexta-feira contou com a entrega de panfletos informativos, além da entrega de lixeiras.
“Somente através da educação e da conscientização é que conseguiremos fazer um trânsito mais seguro para todos, e esta campanha tem exatamente este foco”, declarou.
Para o secretário Marcondes Pinheiro o trabalho por um trânsito mais seguro não se faz apenas com ações de repressão, mas também conscientizando todos aqueles que utilizam a malha viária, seja ele pedestre, ciclista, motociclista ou motorista de automóveis.
“Todos nós estamos envolvidos e temos que fazer a nossa parte. Unidos, com certeza, cumpriremos o que diz o Código de Trânsito e teremos mais fluidez e com menos acidentes”, destacou o titular da Sesdem.