01 setembro 2018

Torcedor do Figueirense cai da arquibancada no clássico catarinense

Foto: Instagram/Figueirense
Durante o clássico entre Avaí x Figueirense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, um torcedor caiu com a cabeça no chão da arquibancada visitante. Douglas Cirimbelli, de 25 anos precisou ser socorrido pela ambulância, que de helicóptero entrou no gramado da Ressacada e paralisou a partida.
No entanto, o helicóptero não o levou diretamente para a ambulância. Um especialista desceu para atendê-lo. Como o atendimento era de urgência, Douglas precisou ser entubado ainda no estádio do Avaí.
Com a estabilização feita pelos médicos, o torcedor foi levado ao hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis, pelo helicóptero dos bombeiros. Na saída da aeronave, os outros torcedores aplaudiram o atendimento a Douglas.
O torcedor caiu do parapeito do espaço reservado para os visitantes. O estado de Douglas é grave, e existe a suspeita de traumatismo craniano e de lesão grave na coluna.
Dentro de campo, vitória do Figueirense pelo placar de 1 a 0, gol de João Paulo, em cobrança de pênalti, logo no início da partida.
com informações de yahoonotícias