29 outubro 2018

Alunos destaques da rede pública Estadual são homenageados

Foto: Demies Roussos
O governador Robinson Faria recebeu, uma comitiva de alunos de escolas públicas do Rio Grande do Norte que foram destaque em concursos e programas de âmbitos nacionais e internacionais.
“Tivemos boas conquistas em nosso governo e vocês são orgulho para nós. Parabenizo cada aluno, pai, mãe, professor e gestor aqui presente pelo esforço e trabalho desempenhado. Desejo que vocês continuem brilhando com perseverança e otimismo”, saudou Robinson após fazer a entrega das comendas aos alunos.
Onze alunos da rede pública de ensino estadual foram homenageados hoje pela participação em programas e projetos de liderança e protagonismo jovem, como o Jovem Senador 2018, Concurso Internacional de Redação dos Correios, Jornada Brasileira de Foguetes, Parlamento Juvenil do Mercosul e Jovens Embaixadores.
A secretária de Educação, Cláudia Santa Rosa, também reconheceu a atuação dos estudantes expoentes. “Nós trabalhamos para este resultado, mas não teríamos alcançado ele sem a dedicação e o comprometimento de vocês alunos, que têm um caminho promissor pela frente”, destacou.