12 outubro 2018

Carlos Eduardo declara apoio a Bolsonaro no 2º turno

O ex-prefeito de Natal e candidato ao Governo do RN no segundo turno contra Fátima Bezerra (PT), Carlos Eduardo Alves (PDT) declarou apoio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que também disputa o segundo turno contra um petista, Fernando Haddad.
O apoio foi declarado em vídeo gravado para a Propaganda Eleitoral Gratuita que começa hoje (12). Carlos alega que o Partido dos Trabalhadores (PT), que governou o país por 13 anos, não trouxe ao Brasil mais emprego, segurança, saúde e educação, como prometido. “Doze anos depois, temos um país dividido e vivendo sua maior crise econômica, com 13 milhões de desempregados, a maior violência de todos os tempos e a maior crise ética e moral de sua história”, argumenta.
Neste sentido ele propõe uma mudança radical em todos os aspectos e no combate à corrupção, lamenta a ausência de Ciro Gomes, líder do seu partido, na disputa do segundo turno à Presidência e declara que apoia a candidatura de Bolsonaro. “Por tudo isso e para que o Rio Grande do Norte fique fora do Brasil que sairá vitorioso nas urnas: Bolsonaro Presidente”, finaliza. Confira o vídeo:
                                

com informações de portalnoar.com.br