19 outubro 2018

Domingo tem aula de Zumba grátis no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte


Este domingo (21), a partir das 15h30, está reservado para os visitantes do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte queimarem calorias com muita dança, alegria e descontração. É a final do “Desafio com JanJan”, que está em sua terceira edição e juntou uma galera neste novo desafio para sair do sedentarismo, melhorar a alimentação, a autoestima e a qualidade de vida. 

O evento acontecerá ao lado da torre, é aberto ao público e cada participante vai colaborar com 01 (um) kg de alimento não perecível, exceto sal. Vários instrutores do RN e de outros estados foram convidados para o evento, que vai ser uma verdadeira maratona de dança e de solidariedade. Haverá sorteio de brindes, sucos detox, entre outros atrativos, segundo a organização.

O desafio começou com cerca de vinte mulheres participando e hoje já são mais de cem delas, que estão dispostas a mudar e buscar uma melhor qualidade de vida. Foram dias intensos de aulas de zumba e exercício funcional no estacionamento do Parque da Cidade, no bairro de Cidade Nova, coordenados pelo professor Janderlan Lima, o Janjan, como é mais conhecido. 

“As aulas de Janjan tem sido maravilhosas, porque nelas encontramos a autoestima que muitas de nós havíamos perdido. Tudo é feito com muito amor e alegria, sem contar que também temos ajuda de outros profissionais como psicólogo e nutricionista que nos orientam como ter qualidade de vida”, comemora a babá, Maria Josileide, que chegou a perder 30 quilos depois que saiu do sedentarismo.

Para Janjan Lima, tudo está sendo organizado com muito carinho e é com muita alegria que ele promove o evento. “O nosso #DesafioComJanJan é uma ação social que mudou não só a vida dessas mulheres, mas, mudou a minha vida também. Foram momentos de aprendizado, alegria, diversão. Agradeço a Deus por ter sido um canal de benção na vida de todas, de poder ouvir o depoimento de cada uma, com vários exemplos de superação. 

Ver a mudança no olhar, a autoestima resgatada e até a cura da depressão, não tem dinheiro que pague! Agradeço a todos os parceiros que me ajudaram para o sucesso desse evento e, cada um na sua área, somando e provocando a mudança que elas precisavam ter na vida”, comemora, Janderlan, com um misto de orgulho, emoção e agradecimento.