segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Especialistas fazem previsão sobre filho de Meghan Markle e príncipe Harry

Casal real anunciou recentemente que eles esperam um filho (Getty Images)
Após anunciarem há algumas horas que estão esperando um filho juntos, Meghan Markle, 37, e o príncipe Harry, 34, viraram notícia na imprensa mundial depois que diversos especialistas começaram a especular sobre a aparência do futuro bebê real.

De acordo com o jornal “The Sun”, o cientista genético russo Evgeniy Lilin afirmou que a criança deve herdar o tom de pele da mãe e o cabelo ruivo do pai. “O gene da pele escura domina o gene da pele branca. Isto é, tem maior probabilidade de ser passado adiante. Por outro lado, o príncipe Harry tem cabelos ruivos flamejantes, que também é um gene raro e poderoso, que também deve ser transmitido. Muito provavelmente, o bebê terá cabelos ruivos, pele mais escura e olhos escuros“, declarou.

Segundo o profissional, caso Meghan tenha um gene do olho castanho em vez de dois, há 50% de chance do filho ter olhos claros. Mas, se ela tiver os dois genes, o bebê certamente herdará olhos castanhos. Boatos e apostas à parte, o herdeiro do casal real deverá nascer no primeiro semestre de 2019.

com informações de yahoonotícias