23 outubro 2018

Operação tapa-buracos chega ao loteamento Caminho do Sol

Uma média de 20 toneladas de asfalto por dia e 120 por semana. Essa é a quantidade de material estimada para ser utilizada na Operação Tapa Buracos que teve início ontem, 22, no Caminho do Sol – Parque das Nações. “As equipes permanecerão nesse local até concluirmos todas as ruas do loteamento”, disse o secretário de Obras, João Albérico Júnior.

Para os moradores do Loteamento Caminho do Sol, a Operação Tapa buracos chegou na hora certa. “A situação dos buracos aqui estava muito difícil. Nem os ônibus circulavam mais. Agradeço ao prefeito Taveira por atender as nossas reivindicações”, disse Romildo Silva de Macedo, morador há 7 anos à rua Hindus, 171.

A moradora Ivete Lima, também da rua Hindus também falou sobre a operação tapa buraco. “Graças a Deus, o prefeito teve a sensibilidade de mandar essas equipes para cá. Esses buracos estavam acabando com os carros do loteamento”, disse a dona de casa.

O secretário João Albérico Júnior explicou que os serviços de tapa buraco já foram concluídos nas principais avenidas de Parnamirim como Edgard Dantas, Getúlio Vargas, Bela Parnamirim, Aurino Vila, Santo Antônio, Everaldo Breves e Rio Nilo. “Estamos concluindo a rua Antônia Lima de Paiva, que dá acesso ao IFRN. Nessa avenida, só na sexta-feira, tapamos 14 buracos”, disse o secretário.