11 outubro 2018

Operação Tapa-buracos utilizou 670 toneladas de asfalto em 90 dias

O serviço de recapeamento asfáltico vem sendo realizado sem interrupções em  todos os bairros de Parnamirim pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Público (SEMOP). Desde que foi iniciada há 90 dias, a Operação Tapa-buracos já realizou 5.090 metros quadrados de asfalto.

De acordo com o secretário de Obras, João Albérico Júnior, a determinação do prefeito Rosano Taveira é intensificar os serviços para solucionar os problemas de buracos pela cidade. “A recuperação da malha viária é uma prioridade e por isso nossas equipes estão se empenhando em atender todos os bairros, priorizando os trechos mais urgentes”, disse o gestor.

João Albérico Júnior informou que em 90 dias – período em que está sendo realizada a Operação Tapa-buracos -, já foram utilizadas 670 toneladas de asfalto. “Hoje iniciamos os trabalhos na rua Edgard Dantas, no Centro. Mas, ontem estávamos no Parque Industrial e Nova Parnamirim”, disse o secretário de Obras.

No Parque Industrial, as equipes realizaram os serviços nas ruas Rio Nilo, Santo Antônio, Aurino Vila e Água Vermelha. “Em cada localidade, a orientação é para que nossos técnicos fiquem atentos às solicitações da comunidade”, disse João Albérico Júnior.