10 outubro 2018

Praia de Pipa vira cenário de gravação da novela Malhação

Nesta quarta-feira,10, a Rede Globo vai iniciar a exibição de cenas da novela Malhação: Vidas Brasileiras gravadas em Tibau do Sul. A protagonista Jade Poitier, interpretada pela atriz francesa Yara Cherry, dará início ao sonho de ser uma cantora famosa com a gravação de um clipe, ao lado de Erico, interpretado pelo ator Gabriel Fuentes.
O casal se perde na praia e conta com a ajuda de barraqueiros para ser resgatado. As gravações foram feitas nos principais pontos turísticos do município, como a Praia da Pipa, Chapadão da Praia do Amor, falésias de Cacimbinhas, na Ponta do Pirambu e também durante o Pôr do Sol na Lagoa de Guaraíras.
A atriz declarou à imprensa local que já visitou Pipa e Tibau do Sul muitas vezes com o pai, quando criança, e que aproveitou as agravações para apreciar novamente o lugar, que ela chamou de encantador. “Pipa é um cenário que deixa qualquer um de boca aberta”, disse ela em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.
O Governo Municipal de Tibau do Sul apoiou a gravação da novela com o objetivo de ampliar a visibilidade do destino para o público brasileiro. A divulgação em rede nacional deve contribuir para o aumento do fluxo de turistas nos próximos meses.
com informações do agorarn.com