sábado, 27 de outubro de 2018

Prefeito Álvaro Dias vai em busca de recursos para urbanização da Redinha


Em reunião na tarde desta sexta-feira (26), o prefeito Álvaro Dias foi apresentado ao pré-projeto de urbanização da Redinha que prevê uma reforma completa no mercado e seu entorno. Elaborado pelo setor de Planejamento da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), dotando o espaço de área para novos restaurantes, deck, píer para pequenas embarcações, banheiros, e toda uma estrutura de paisagismo. “O mercado se transformará por completo. Abarcando novos equipamentos e dando condições de virar um polo agregador de nosso turismo”, explicou o Secretário Tomaz Neto.


O projeto ainda não está acabado e o prefeito sugeriu algumas alterações como a utilização do espigão existente na praia para a realização de atividades físicas e culturais.


Brasília


O prefeito Álvaro Dias e o secretário Tomaz Neto viajam nesta segunda-feira (29) para Brasília, onde participam de diversas audiências em ministérios e também da reunião da bancada potiguar de deputados e senadores, onde irão apresentar o pré-projeto aos parlamentares. “Iremos conversar com eles e explicar a importância desse novo mercado para o turismo de nossa cidade. Para a economia da zona Norte. Com isso, tentaremos sensibiliza-los da magnitude do projeto e da alocação de verbas para o empreendimento”, diz o prefeito Álvaro Dias.