17 outubro 2018

#SábadoMais terá programação com alunos no Parque Aluízio Alves

   

Neste sábado, 20, os portões do Parque Aluízio Alves, na Cohabinal, estarão abertos para  a segunda edição do #SábadoMais, que fará uma mostra dos trabalhos da Educação em Parnamirim, realizados por meio do programa federal Novo Mais Educação. Será das 08h às 11h. Toda a população é convidada.
“A proposta é mais uma vez,celebrar os resultados do programa Novo Mais Educação na escola pública, que promove atividades diversificadas, recreativas, esportivas e musicais, contribuindo para o desenvolvimento do aluno", disse Ana Lúcia Maciel, Secretária Municipal de Educação e Cultura.
O #SábadoMais terá apresentações culturais pelos alunos, sessões no Planetário Municipal, atividades lúdicas e recreativas, espaço da beleza, tenda literária, jogos de tabuleiro e muito mais. O programa Novo Mais Educação, foco do evento, é desenvolvido em 20 escolas da rede municipal de ensino público, 18 delas representadas na ocasião. O principal diferencial deste programa federal é o reforço oferecido no contraturno escolar, para alunos com dificuldades de aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática.