09 novembro 2018

Dr. Rey visita Bolsonaro para se oferecer para o Ministério da Saúde

Renato S. Cerqueira/Futura Press

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr. Rey, apareceu na porta do condomínio do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nesta sexta-feira (9) para se candidatar ao cargo de ministro da Saúde.

“Tá marcado (de o presidente me receber). Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos Estados Unidos pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não ‘ingrês’, afirmou aos jornalistas presentes no local.

Na agenda do presidente eleito, no entanto, não há nenhum compromisso com Rey. A manhã do capitão da reserva foi reservada para reuniões com os embaixadores da Alemanha e da Argentina.

Ao deixar o condomínio pouco menos de 30 minutos após ter entrado, Dr. Rey não disse se teria mesmo se oferecido para comandar o ministério. Limitou-se a dizer que “a conversa foi boa”.

Um funcionário da portaria do condomínio do presidente eleito, no entanto, disse ao jornal  Extra  que o cirurgião até foi autorizado a entrar, mas não pôde ser recebido.

Famoso graças à projeção que ganhou na TV e nas revistas, Dr. Rey quase foi pré-candidato às eleições presidenciais deste ano, nas quais concorreria com o próprio Bolsonaro.


com informações de yahoonotícias