quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Funcionamento do transporte muda no feriado da Proclamação da República

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que o sistema de transporte público funcionará de forma diferenciada neste feriado de Proclamação da República.

Segundo a pasta, nesta quinta-feira (15) o sistema operará com horários e itinerários programados para o domingo e com a Tarifa Social. Com a medida, a passagem cai de R$ 3,65 para R$ 1,85 nos pagamentos em dinheiro.

Já na sexta-feira (16), o sistema funcionará com horários e itinerários programados para o sábado. Isso ocorre devido a dimunição na circulação de pessoas neste dia. No sábado (17) e domingo (18), o sistema operará com as tabelas normais para esses dias.

FISCALIZAÇÃO
Durante o feriadão, as atividades de fiscalização e atendimento a acidentes de não serão afetadas. O cidadão que precisar de suporte dos agentes de mobilidade pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156.

FUNCIONAMENTO DA STTU
O expediente administrativo da STTU também funcionará de forma diferenciada neste feriadão. Na quinta-feira (15), não haverá expediente. Já na sexta-feira, o funcionamento do órgão será normal.