quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Iluminação das estradas que dá acesso a Capim, Contenda e Pitangui garante mais segurança para à população de Extremoz

O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira tem priorizado ações de melhoria na iluminação pública do município, por entender que é um instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população e por pensar assim, entregou a iluminação da estrada que liga a BR 101 ao distrito de Imbiribeira (entrada que dá acesso a Capim) e da estrada que liga BR 101 até a Praia de Pitangui, passando pelo distrito de Contenda.

Segundo a secretaria Municipal de Infraestrutura foram instaladas 30 novas lâmpadas a vapor metálico de 70W e 59 lâmpadas a vapor metálico de 250W, 30 reatores a vapor metálico 70W e 59 reatores a vapor metálico de 250W, 89 braços reto galvanizado, 30 luminárias abertas E27 com bocal e 42 luminárias abertas E40 com bocal, além de parafusos, arruelas quadradas, fotocélulas, conectores, fios, entre outros materiais.
Essas ações inéditas eram aguardadas há décadas pelos moradores que reivindicavam a iluminação dos trechos devido a insegurança causada pela escuridão.    
De acordo com o prefeito Joaz Oliveira além dessas obras de iluminação, a Prefeitura pretende realizar outras ações com o objetivo de atender a demanda de expansão e crescimento, bem como iluminar trechos que ainda não foram contemplados. "Já estamos trabalhando para realizar a iluminação de outras localidades do município”, disse o prefeito Joaz Oliveira.
O Prefeito disse que além de melhorar a qualidade da iluminação, previnem a criminalidade e trazem mais segurança aos pedestres e motoristas.