25 novembro 2018

Prefeito Álvaro Dias participa de eventos do Natal em Natal


Dois eventos do projeto Natal em Natal movimentaram a cidade este fim de semana, o 2º Natal Fest Gourmet, na Ribeira, com a participação de restaurantes renomados apresentações musicais, e o Samba do Largo, em Petrópolis, com vários bambas potiguares e a presença de Toninho Geraes. O prefeito Álvaro Dias, compareceu aos dois eventos e constatou o sucesso de público.

No Samba do Largo, realizado no Largo do Atheneu, em Petrópolis, o prefeito Álvaro Dias foi homenageado pelos organizadores e anunciou que mantém o carnaval no local, sendo um dos principais polos da folia na cidade.

“Vou continuar a fazer o carnaval aqui na cidade do Natal, da mesma forma, com o mesmo ímpeto e mesma vontade, para que todos os cidadãos natalenses possam curtir o carnaval que se transformou numa tradição”, afirmou o prefeito, agradecendo a todos os organizadores do evento e anunciando que fará um calçadão no Largo do Atheneu. “Vamos fazer aqui um calçadão pela Prefeitura Municipal para transformar o Largo do Atheneu num lugar mais agradável para todos nós”, afirmou.

Natal Fest Gourmet

Álvaro Dias também participou do encerramento do 2º Natal Fest Gourmet, realizado no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal, na Ribeira, outro evento do Natal em Natal, e que conta com patrocínio da Prefeitura de Natal e Unimed Natal através da Lei Djalma Maranhão de Incentivos Culturais.

Nesta última noite contando com grande público, o prefeito, juntamente com produtores do evento, homenageou o renomado chef Tadeu Lubambo, criador do restaurante Camamo, em Tibau do Sul. O Prêmio Le Magnifique Chef, entregue no encerramento das oficinas, é conferido pelo Natal Fest Gourmet como reconhecimento da contribuição no fomento da gastronomia potiguar.

Na programação musical deste sábado, o público conferiu o trabalho de Chico Bethoven e Regional Choro do Elefante com uma viagem pelas origens da música brasileira e depois o samba de Larissa Costa.