24 novembro 2018

Prefeito Álvaro Dias prestigia segunda noite do Natal Fest Gourmet


O prefeito de Natal Álvaro Dias visitou o Natal Fest Gourmet, evento que faz parte da programação do Natal em Natal 2018 e que acontece até este sábado (24) no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal. Na sexta, tivemos o talento musical de Daniela Fernandes e Gustavo Monte, com um passeio pela tropicália, jazz e bossa nova. Em seguida, se apresentou Yrahn Barreto com sua MPB setentista.


Neste último dia de evento (24), das 18h à meia-noite, o visitante terá mais atividades para participar no Natal Fest Gourmet. O acesso e as inscrições são gratuitas para os minicursos, palestras, seminário, oficinas e boa música. E tem ainda a feira gastronômica oferecendo produtos direto do produtor ou degustações no espaço de restaurantes e bares, que dispõem de pratos no valor abaixo de R$ 20. O Natal Fest Gourmet conta com patrocínio da Prefeitura de Natal e Unimed Natal através do Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura. Também conta com a parceria e ações importantes de entidades parceiras: SENAC, SESC, SESI, SENAI E SEBRAE-RN.

No segmento de restaurantes, o público pode conferir pratos elaborados pelos restaurantes Totoia Restaurante, Paçoca de Pilão, Cozinha Ecológica Deborah Sá, Cordeiro Chique, Chopp e Camarão, Johnny e Joey, Massa Fina, Caroli Doces, CrooksCookie e Subway. Para a criançada, o Natal Fest Gourmet reservou um lugar especial com o espaço kids coordenado pela empresa Divirta Kids.

Hoje, das 18h às 21h, será a vez de Chico Bethoven e Regional Choro do Elefante em uma viagem pelas origens da música brasileira, do choro aos maxixes e valsas. Encerra com sambinhas e choros de Larissa Costa, a partir das 21h.