quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Prefeitura de Natal divulga lista com os aprovados no concurso da saúde


O resultado final do concurso para o provimento de cargos no quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde do Natal foi divulgado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município. O certame ofertou 1.647 vagas, sendo 761 de nível médio e 886 de nível superior. 

A lista dos aprovados está disponível no linkhttp://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20181114_d5c30b1a19fd54668022d6e0f24671da.pdf. A próxima etapa é a homologação. De acordo com a secretaria municipal de Administração a publicação com a homologação do concurso será publicada no Diário Oficial do Município, no dia 28/11.

Serão preenchidas vagas nas seguintes funções: Auxiliar de Farmácia; Auxiliar em Saúde Bucal (ASB); Técnico de Nutrição; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem do Trabalho; Técnico em Radiologia; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Saneamento; Técnico em Patologia Clínica para o nível médio.

Já no nível superior os candidatos disputaram vagas para: Assistente Social; Biomédico; Educador Social; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Obstetra; Farmacêutico;  Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médicos em diversas especialidades ;Nutricionista ; Odontólogos em diversas especialidades ; Radiologia Odontológica ; Profissional de Educação Física; Psicólogo; Sanitarista e Terapeuta Ocupacional.

“É mais uma etapa que cumprimos. A importância desse concurso é imensurável. Vamos garantir que a população possa ter ainda mais acesso à saúde com a presença desses novos profissionais. Estamos substituindo contratos temporários e com cooperativas por servidores concursados e, além disso, estamos preenchendo as vacâncias, evitando que haja descontinuidade de serviços”, disse o prefeito de Natal, Álvaro Dias.