24 novembro 2018

Rotatória está com 80% das obras concluídas no Centro de Parnamirim

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) já concluiu 80% da instalação da rotatória da Avenida Tenente Medeiros, no Centro de Parnamirim. A obra de mobilidade vai contar também com a instalação de duas paradas de ônibus com 10 metros de cumprimento e sistema de luz solar para recarga de celular, dando maior comodidade aos usuários. 
De acordo com o secretário Charles Quadros, toda a parte de pavimentação já foi concluída, restando apenas a instalação do asfalto e a parte de jardinagem. Além disso, a Semsur vai instalar ainda lâmpadas de led em toda a Avenida Tenente Medeiros.
Ainda segundo o secretário, os quiosques existentes naquele trecho onde está sendo implantada a rotatória, serão remanejados para a Praça de Deus, sem prejuízos aos comerciantes. Assim como o ponto de moto-táxi, que será reconduzido a um novo espaço, nas proximidades da praça.
“Essa obra dará à entrada de Parnamirim uma beleza maior. As pessoas encontrarão uma cidade bonita, bem cuidada, iluminada, com o trânsito e ficarão satisfeitas” disse o secretário.