29 dezembro 2018

Em grande show, Banda Grafith encerra festival de música na zona norte


O pátio do ginásio Nélio Dias ferveu na noite desta sexta-feira (28) com as apresentações do Festival de Música, do Natal em Natal. O grupo Quarteto Linha foi o primeiro a animar o público. Na sequência, foi a vez da Banda Grafith colocar todo mundo para dançar. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhou os shows ao lado da primeira dama, Amanda Dias, e do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

O Quarteto Linha é uma banda potiguar que está na estrada há mais de cinco anos, cantando o melhor do samba com composições próprias e de grandes nomes do gênero do Brasil. A apresentação agradou a plateia.

Com 30 anos no cenário musical, a Banda Grafith subiu ao palco e levantou a galera do início ao fim da apresentação. Todos os sucessos do grupo foram trocados para delírio da chamada “Nação Grafiteira”.

O prefeito Álvaro Dias aproveitou a oportunidade para saudar o público presente e lembrou que o Natal em Natal tem movimentado toda a cidade com sua vasta programação que se estenderá até o mês de janeiro: “Estamos encerrando as apresentações aqui na zona norte com esse super show da Banda Grafith que nunca decepciona.