18 dezembro 2018

Mais de 12 mil pessoas lotam Largo da Cohabinal em festa da emancipação de Parnamirim


Um público estimado em aproximadamente 12 mil pessoas lotou o Largo da Cohabinal em uma noite especial para comemorar os 60 anos de emancipação política de Parnamirim. As atrações musicais da noite ficaram por conta do Cantor Túlio Milionário, Valquíria Santos e Dorgival Dantas.
“Hoje foi um dia que marcou a história de Parnamirim, além dos shows musicais, com grandes atrações, a nossa administração deu importantes passos nas áreas da saúde, da assistência social e principalmente para a segurança pública com a sanção da lei que cria a Guarda Municipal. Isso tudo é Parnamirim cuidando de você”, comemorou o prefeito Rosano Taveira.
Grande atração da noite, o cantor Dorgival Dantas parabenizou o município pelos seus 60 anos de história e muito desenvolvimento. “Agradeço pela oportunidade de participar de uma festa bonita como essa, nesses 60 anos de muita felicidade de Parnamirim”, disse. Além dos shows, a noite contou com uma linda queima de fogos que encantou os parnamirinenses que estiveram no Largo da Cohabinal na noite dessa segunda-feira (17).