quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Prefeito Rosano Taveira é homenageado na Assembleia Legislativa do RN


O prefeito Rosano Taveira foi homenageado no auditório Clóvis Motta na Assembleia Legislativa, em sessão solene alusiva aos 60 anos de emancipação política de Parnamirim – comemorado no dia 17 de dezembro. A propositura do evento foi feita pelo deputado Carlos Augusto que homenageou personalidades que se destacam no trabalho desenvolvido no município.
“É uma satisfação grande receber essa homenagem na Assembleia porque representa o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo à frente de Parnamirim”, disse o prefeito Rosano Taveira.
A desembargadora Maria Zeneide Bezerra também foi homenageada e não conteve a emoção ao falar sobre a trajetória do pai que foi carpinteiro na antiga Base Aérea – hoje Ala 10. “Assim como os demais homenageados tenho um amor imenso por Parnamirim e lembro com carinho dos nossos desafios e dificuldades para darmos continuidade aos estudos. Orgulho de fazer parte dessa história”, disse a homenageada.
O deputado Carlos Augusto também fez uma retrospectiva sobre os 60 anos de emancipação política de Parnamirim e agradeceu a cada um dos homenageados por tudo o que fizeram e ainda fazem pelo município, que se emancipou no dia 17 de dezembro de 1958.
Homenageados:
Adalva Dias Rodrigues
Airene José Amaral de Paiva
Ana Cláudia Braga
Deoclécio Marques de Lucena
Eguiberto Lira do Vale
Irani Guedes de Medeiros
Luana Pessoa Aby Faraj
Manuela de Alexandria
Fernandes Barbosa
Maria Zeneide Bezerra
Raimunda Nilda da Silva Cruz
Rosano Taveira da Cunha
Salomé de Oliveira Soares
Sheyla Fernandes Sales
Terezinha Martins da Silva
Valério Felipe Santiago