08 dezembro 2018

Prefeitura de Areia Branca paga segunda parcela do décimo no próximo dia 14

Resultado de imagem para Prefeitura de Areia Branca paga segunda parcela do décimo no próximo dia 14

A prefeita Iraneide Rebouças comunicou que os servidores municipais de Areia Branca vão receber os valores da segunda parcela do décimo terceiro salário no dia 14 de dezembro. O pagamento do abono salarial é o cumprimento legal e beneficia os funcionários públicos de cargos efetivos, comissionados e contratados.

“Essa é mais uma atitude de respeito da nossa gestão, priorizando o servidor público. Funcionário motivado, atende melhor e trabalha com mais entusiasmo. No início do ano, anunciamos o calendário de pagamento e estamos cumprindo, em muitas vezes até antecipando os salários, pagos dentro do mês trabalhado. É uma grande conquista do servidor e um trabalho planejado da nossa equipe para garantir o equilíbrio financeiro”, afirmou Iraneide.

Em agosto deste ano, a Prefeitura Municipal antecipou a primeira parcela, equivalente a 50% do décimo. Com o repasse da segunda parcela, o município quita o compromisso financeiro e injeta mais recursos no comércio local, aquecendo a economia antes das festas de final de ano. “O dinheiro circulando na cidade favorece ainda os empresários areia-branquenses, que também precisam pagar o décimo aos seus funcionários”, disse o secretário municipal de Administração de Recursos Humanos, Raimundo Alexandre.