21 dezembro 2018

Prefeitura de Areia Branca paga salários de dezembro nesta sexta (21)

Resultado de imagem para Prefeitura paga salários de dezembro nesta sexta (21)

Depois de antecipar a quitação do décimo terceiro salário com o pagamento da segunda parcela, a prefeita de Areia Branca/RN, Iraneide Rebouças, anunciou também a antecipação dos salários de dezembro/2018 para esta sexta-feira (21), antes das festividades de final de ano. A medida beneficia diretamente os servidores municipais de cargos efetivos, comissionados e contratados.

Com o pagamento da segunda parcela do décimo e dos salários de dezembro/2018, a Prefeitura Municipal totalizará uma injeção de quase R$ 6 milhões de reais na encomia do município, só neste mês de dezembro. “A Prefeitura é uma grande empregadora de Areia Branca e o pagamento em dia dos salários garante manter a economia aquecida. Só pra vocês terem uma ideia, se a gente juntar o salário de novembro/2018, a segunda parcela do décimo e a folha de dezembro/2018, o investimento com pagamento do servidor, nos últimos 30 dias, chega a mais de R$ 9 milhões e 500 mil”.

Em 2018, além do compromisso de pagar em dia os 12 salários dos meses, a Prefeitura de Areia Branca antecipou a primeira e segunda parcelas do décimo e quitou a folha de pagamento do mês de dezembro de 2016, que foi deixada em atraso pelas gestões anteriores.