03 dezembro 2018

Prefeitura de Parnamirim e Uninassau firmam convênio para estágios nas escolas

   

Um convênio celebrado hoje, 03, entre a Prefeitura de Parnamirim e a Faculdade Uninassau oficializou o encaminhamento às escolas do município, de 80 alunos da Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar.
"A parceria com a Uninassau está se expandindo no sentido de garantir melhores serviços à população de Parnamirim e contribuir também para a formação desses alunos", disse o Prefeito Rosano Taveira, durante a assinatura do acordo em seu gabinete.
De acordo com Ana Lúcia Maciel, Secretária Municipal de Educação, os alunos que estão cursando a especialização em Psicopedagogia pela Uninassau contribuem no atendimento aos alunos da rede pública municipal de ensino que apresentam déficit de aprendizagem. Os estagiários apresentarão suas vivências no próximo sábado, 8, na Uninassau Parnamirim.
   
Também participaram da assinatura do convênio, a coordenadora de pós-graduação da faculdade, Isabel Amorim, a aluna do curso de Psicopedagogia, Elenilda Alves, o Coordenador Pedagógico da Secretaria de Educação, Júlio Araújo e o o diretor da Uninassau Parnamirim, Leandro Barbieri. "Mais alunos deverão ser encaminhados para estágios às escolas em Parnamirim com as novas turmas que serão formadas na Uninassau em 2019", comentou o diretor Barbieri.