13 dezembro 2018

Prefeitura de`Parnamirim promoverá ações de saúde e lazer na Cohabinal amanhã, 14

No clima das comemorações dos 60 anos de emancipação política de Parnamirim, a Prefeitura Municipal convida a população a participar de uma edição especial do projeto "Se Cuida Parnamirim", que acontecerá amanhã, sexta, 14, a partir das 17h, no Caminhódromo da Cohabinal, com diversas atividades de esporte, lazer e saúde. 
Na ocasião, vão ocorrer aulas de dança com o professor Ângelo Santos, ginástica e alongamento com os educadores físcos Eleen Martins e Max Personal, Muay Thai com Júnior Guerreiro e corrida com profissionais da Forma Vip Race. 
Além disso, haverá apresentação da Banda Gospel Hebron e do DJ Kadu Morais, avaliação física e bioimpedância, um exame que analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura. 
Os parceiros do Projeto Se Cuida Parnamirim estarão com estandes oferencendo gratuitamente produtos, serviços e sorteio de brindes. Haverá degustação do açai da Pastelanche e de alimentos com a CR Promoções e Eventos. 
A Santa Fé, além do teste de glicemia também contará com degustação de suplemento vitamínico. Também terá verificação de pressão arterial, disponiblizado pelo Curso Grau Técnico e cupom de desconto da Loja Skodje. 
A agente de endemias e moradora da Cohabinal, Thayana Souza, elogiou o projeto. "Estou participando desde o início e pra mim foi muito importante porque saí do sedentarismo e também melhorei minha auto-estima. Aconselho que outras pessoas também aproveitem os benefícios", afirmou.