02 dezembro 2018

Suspeito é morto em confronto com a PM

Image result for suspeito é morto em confronto com a Rocam

Um suspeito de sequestro relâmpago foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Outros dois foram presos e um adolescente apreendido na ação.
De acordo com a PM, a ocorrência começou na residência da vítima no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul. No local, os criminosos roubaram vários bens e saíram com o homem dirigindo o próprio veículo.
Chegando no bairro de Cidade da Esperança, houve confronto com policiais da Rocam, mas os suspeitos conseguiram escapar. Contudo, pouco depois, já no Planalto, mais uma troca de tiros foi registrada.
Desta vez, após a vítima perder o controle do carro, um suspeito atirou com os policiais e foi ferido. Ele foi socorrido ao hospital, mas resistiu.
No local, mais dois suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido. Além disso, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38, R$ 1.046 em espécie, dois notebooks, três celulares, uma mala com roupas, uma televisão, um forno elétrico, um minisystem, uma máquina fotográfica e três garrafas de vinho.
com informações de portalnoar.com.br