21 janeiro 2019

Apresentadora de TV, que foi pedida em namoro ao vivo, termina relacionamento por Whatsapp

 Foto: reprodução/ Instagram @mariacandidatv
Após oito meses de relacionamento, a jornalista Maria Cândida, que apresenta o programa “Manhã Leve”, na TV Aparecida, terminou o namoro com Mauro Calil. Ela tinha sido pedido em namoro ao vivo no programa em agosto pelo entrevistado, que costumava dar dicas de economia no programa. Na manhã de sábado (19), Mauro Calil publicou um print da mensagem de Maria terminando o relacionamento por meio do Whatsapp.
“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A @mariacandidatv só me fez, bem. 
O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida”, escreveu ele na legenda. A publicação foi apagada depois.
(Reprodução/ Instagram @academiadodinheiro)
Maria Cândida respondeu a postagem do ex-namorado.
Respostas de Maria Cândida
Respostas de Maria Cândida
Depois de toda a exposição envolvendo o fim de seu relacionamento, a apresentadora anunciou no domingo que irá dar um tempo das redes sociais:
com informações de yahoonotícias