20 janeiro 2019

Brad Pitt está namorando Charlize Theron após serem apresentados por Sean Penn, diz jornal



Pouco mais de dois anos após um processo de separação complicado com Angelina Jolie, Brad Pitt, 55, pode ter encontrado um novo amor. De acordo com o jornal The Sun, ela estaria namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron, 43.
A publicação inglesa afirma que o relacionamento teria iniciado durante o Natal, quando os dois foram apresentados pelo ex-marido da atriz Sean Penn. Charlize, que terminou seu casamento com Penn em 2015, estaria fazendo visitas frequentas à casa de Brad Pitt em Loz Feliz, em Los Angeles.
"Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram", disse uma fonte ao jornal The Sun, que afirma que a atriz ainda não conheceu os filhos de Brad Pitt. Charlize tem dois filhos adotados.
No fim de semana passado, os dois teriam sido visto juntos no Chateau Marmont, em Los Angeles. De acordo com o jornal, Charlize Theron estava no Chateau depois de assistir a exibição de "Roma", de Alfonso Cuarón. Ela havia sido convidada pelo próprio diretor. 
Já Brad Pitt estava assistindo a "Se a Rua Beale Falasse", filme do qual é produtor executivo. Após sessão, o ator teria ido até Chateau para se encontrar com Charlize, disse a fonte ao jornal. "Ela estava em um coquetel de vodka enquanto ele estava preso à água mineral. Eles estavam se entreolhando e um dos braços estava em volta dela."
com informações de yahoonotícias