14 janeiro 2019

Chacina: Quatro pessoas são assassinadas em João Dias interior do RN

ImagemVanargue Horácio de Oliveira, de 44 anos de idade e Valdemir Nonato da Silva de 38 anos, Paraibanos de Catolé do Rocha, morreram no local.
A ocorrência com cinco pessoas baleadas aconteceu no inicio da noite de ontem, 13 de janeiro, numa churrascaria, no centro da cidade de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte. As quatro vítimas estavam na praça, comendo no quiosque de uma churrascaria, quando foram atacados. Segundo a PM, testemunhas disseram que os tiros partiram de pelo menos cinco homens, que fugiram em uma Pajero.

Vanargue Horácio de Oliveira, natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba de 44 anos de idade e Valdemir Nonato da Silva de 38 anos, também natural de Catolé do Rocha, morreram no local. Jose Ailton dos Santos Silva, morreu a caminho do Hospital da cidade de Antonio Martins.
Segundo informações, Clesio Pereira da Silva, morreu no Hospital de Pau dos Ferros. Uma terceira vitima recebeu atendimento medico em Pau dos Ferros e seria transferido para Mossoró. A policia não confirma, mas se comenta que o alvo dos criminosos seria Vanargue Horacio.
com informações de ocamera.com.br