30 janeiro 2019

Educação: ainda há vagas para matrículas em Centros Infantis e Escolas

Apesar do período formal de matrículas na rede municipal de ensino público ter expirado no último dia 18, a  Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC informa que ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem procurar a secretaria das respectivas unidades de ensino onde as vagas estão abertas, das 7h30 às 14h.
No Centro Municipal Infantil Francisca Reinaldo, ao lado do posto de saúde no Parque das Orquídeas, há vagas para crianças de dois a cinco anos de idade, para os níveis 3,4,5 e 6.
No novo CMEI que funciona no bairro Santos Reis, no antigo prédio da Secretaria de Habitação situado à Avenida Paulo Afonso, há vagas para os níveis 3 e 4, para os turnos matutino e vespertino.  
Já no Centro Municipal Infantil Jaci Ferreira de Castro, em Monte Castelo, há vagas para Educação Infantil, do nível 3 ao 6, para crianças de 2 a 5 anos de idade.

Na Escola Professor Luiz Maranhão Filho, também em Monte Castelo, há vagas para turmas do 6º ao 9º dos Anos Finais, no turno vespertino e também para a modalidade de Educação para Jovens e Adultos, no turno noturno. 
E na Escola Municipal Francisca Avelino, no bairro Parque de Exposições, há vagas para os níveis 3, 4, 5 e 6 e também para os anos iniciais da Educação Fundamental,do 1º ao 5º.