07 janeiro 2019

FNF define arbitragem para 1ª rodada do Campeonato Estadual

Resultado de imagem para FNF define arbitragem

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu nesta segunda-feira (7) a arbitragem para os quatro jogos da primeira rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar.
Para o jogo entre ABC e Globo, no estádio Frasqueirão, na quarta-feira (9), às 20 horas, o árbitro será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ele será auxiliado por Lorival Cândido das Flores João Henrique Queiroz da Silva.
No mesmo dia e horário, Suelson Diógenes de Medeiros apita a partida entre Potiguar de Mossoró e Palmeira de Goianinha, no estádio Nogueirão. Francisco de Assis da Hora e Reinaldo Souza Moura serão os assistentes.
ASSU e Força e Luz jogam simultaneamente no estádio Edgarzão, em Assu, sob os olhares de Alciney Santos de Araújo, Edilene Freire da Silva e Alex Batista da Silva.
O encerramento da rodada entre Santa Cruz de Natal e América, na quinta-feira (10), às 20 horas, na Arena das Dunas, terá o comando de Caio Max Augusto Vieira, com auxílio de Flávio Gomes Barroca e Rômulo Bruno Campos Alves.