03 janeiro 2019

Foragido do Sistema Penitenciário do RN é capturado pela Guarda Municipal


O foragido do Sistema Penitenciário Estadual identificado como Luciano de Sales Gomes, 33 anos, foi capturado por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN). A prisão foi realizada na área comercial do bairro do Alecrim, zona Leste da capital.
A prisão foi motivada por uma denúncia anônima recebida pela guarnição de patrulhamento da GMN. O informante deu conta que um indivíduo com mandado de prisão preventiva decretado estava circulando na área. Os guardas municipais se dirigiram ao local e conseguiram identificar o suspeito denunciado. 
Luciano de Sales foi abordado e realizada a revista pessoal. Logo em seguida os agentes conseguiram identificar que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara de Execução Penal do Rio Grande do Norte 
Luciano de Sales foi detido pela guarnição da GMN e conduzido a Delegacia Especializada em Captura (Decap) onde foram realizados os procedimentos de prisão do condenado. Em seguida, o prisioneiro foi conduzido ao sistema prisional para cumprimento da pena imposta devido a crime praticado no ano de 2014.