06 janeiro 2019

Mara posta fotos com namorado e ironiza críticas: "Cadê o Photoshop?"

Mara e Gabriel Torres completam quatro anos de namoro

Mara Maravilha, ainda não superou as acusações de fazer uso de Photoshop para publicar fotos apenas de biquíni no Instagram. No último sábado a apresentadora de 50 anos resolveu postar uma sequência de imagens no mar mostrando a boa forma e foi acusada de editá-las para parecer mais magra e jovem.

Apesar de preferir não bater boca com os seguidores na ocasião, Mara resolveu dar uma resposta de forma indireta para quem fez esse tipo de comentário. Na manhã de domingo, ela atualizou a rede social com um vídeo no qual comemora os quatro anos de namoro com Gabriel Torres e fez uma pergunta provocadora: "E o Photoshop? Onde está?". Gabriel responde ao questionamento e elogia a amada: "Tem nada".

Antes de aparecer com trajes de banho, Mara admitiu no perfil do Instagram que refletiu muito se deveria se expor e temeu as críticas. "Pensei muito: 'Será que eu posso também publicar essas fotos assim?'. Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas e injustiças essas fotos expressam o meu ano de 2018, que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vocês! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! 

com informações de R7.com