sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Operação Verão: litoral ganha iluminação pública de LED

A  Prefeitura de Parnamirim, por meio da  Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR, está executando um cronograma de serviços de iluminação pública no litoral, que inclui a substituição das lâmpadas incandescentes pelas de LED nos pontos mais movimentados, oferecendo maior segurança e comodidade a quem já está chegando na área para curtir o verão deste ano.
Para começar, nesta semana, a SEMSUR realizou um mutirão para que todos os postes em Pirangi, Pium e Cotovelo estejam em perfeito funcionamento. "Essa medida integra as ações da pasta para a Operação Verão no município, garantindo maior segurança aos cidadãos que procuram o litoral para seu descanso e diversão", disse o Secretário da SEMSUR, Charles Quadros.
Além disso, a SEMSUR instalou lâmpadas de LED nos postes da Praça São Sebastião, tornando mais iluminado o ambiente que costuma reunir multidões em Pirangi do Norte durante as festas populares no veraneio e Carnaval.
"A SEMSUR também instalou lâmpadas de LED nos postes em toda a Avenida São Sebastião, e deu início a este mesmo processo na Avenida Deputado Márcio Marinho, devendo concluir este trabalho na próxima semana", disse o titular da SEMSUR, Charles Quadros.
A população pode fazer reivindicações a respeito da iluminação pública de Parnamirim acessando o Portal da Prefeitura no campo Abrir Chamado. "Dessa forma, o cidadão recebe um número de protocolo e acompanha o atendimento, estimado em até 48 horas para ser cumprido", disse o Secretário Charles.
 A SEMSUR alerta a todos os cidadãos a não realizarem a troca de lâmpadas da iluminação pública por conta própria, o que representa um risco à vida, além de ser proibido, configurando crime e roubo de energia. Se  forem constatadas mudanças irregulares na iluminação pública, todos os aumentos de potência serão retirados.
Saiba mais sobre a Operação Verão em Parnamirim clicando AQUI.