10 janeiro 2019

Parnamirim brilha na Copinha em SP com o time Visão Celeste

Tem time de Parnamirim brilhando na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, que neste ano está em sua 50ª edição.  O único time potiguar a se classificar foi o Visão Celeste, que venceu ontem, 9, o Uberlândia de Minas Gerais por 2 a 0 em uma disputa que movimentou as torcidas em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

"Parabéns ao Visão Celeste que neste momento eleva o nome do esporte em Parnamirim aos níveis nacional e internacional. Que eles possam continuar tendo um bom desempenho na Copinha, que atrai muitos olheiros em busca de talentos para grandes clubes", disse Ricardo Wagner, titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEL.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a equipe Visão Celeste fez questão de citar os torcedores em Parnamirim, os potiguares e o Prefeito Rosano Taveira, comemorando  com muita alegria e gratidão, esse momento histórico.

"Independente dos próximos resultados já estamos com sensação de dever cumprido, pois há muito tempo não temos uma equipe do RN passando de fase na Copinha, um feito histórico para um clube pequeno em tamanho, mas com grandes guerreiros que estão marcando a história do futebol potiguar", disse Evilásio Jociano, da comissão técnica.

Nesta quinta-feira, 10,  a Copinha vai definir os dez últimos classificados para a segunda fase. O Visão Celeste Esporte Clube já se garantiu para a próxima etapa. O time de Parnamirim foi fundado em 05 de Agosto de 1972 e tem sede em Monte Castelo. 

A Copinha 2019 segue sendo disputada até o próximo dia 25 de janeiro por 128 times juniores de todo o país, divididos em 32 grupos.