30 janeiro 2019

Praia do Meio e Soledade I recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (30), Praia do Meio, na zona Leste, e Soledade I, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas 25 de dezembro, na Praia do Meio, e Pico do Cabugi e Nosso Senhor do Bonfim, no bairro de Soledade I. “Fora essas duas vias, também estamos com asfalto na rua Praia de Areia Branca, em Ponta Negra”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes da Semov estão com o serviço de manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Topázio, em Lagoa Nova, e João Bosco, no bairro de Ponta Negra”, informou Tomaz Neto.

Drenagem e vias não pavimentadas

Os trabalhos desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Nossas equipes vão as ruas Topázio, em Lagoa Nova, e Santa Verônica (limpeza de galeria), em Felipe Camarão. E fechamos o dia com a manutenção de via não pavimentada, na rua Clodoaldo Caldas, no bairro do Planalto”, finalizou o secretário Tomaz Neto.