11 janeiro 2019

PREFEITO DE BREJINHO JOÃO GOMES VOLTA A PRESIDIR A AMLAP

O prefeito do município de Brejinho, João Gomes, foi eleito na tarde desta terça-feira(08), para exercer o seu segundo mandato como presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAPJoão Gomes foi eleito presidente para o biênio 2019 – 2020 com 100% dos votos apurados. Dos vinte e seis municípios associados, apenas dois dentre eles não estiveram representados durante o processo de votação.
O prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo, mais conhecido como Naldinho, que foi reeleito presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, também prestigiou o ato democrático da AMLAP, sufragando o nome de João Gomes para presidir a Associação no biênio 2019 – 2020.
Na oportunidade o presidente da FEMURN, que também é associado da AMLAP, foi recebido pelos colegas Modesto Macedo, de Tibau do Sul; João Gomes, prefeito de Brejinho e presidente eleito da AMLAP; e Raniere Amâncio, prefeito de Lagoa de Pedras e agora ex-presidente da Associação.
Falando sobre a sua nova gestão a frente da AMLAP o presidente João Gomes, ressaltou que o atual momento político brasileiro requer uma ampla reflexão motivada pelos resultados das urnas nas eleições do ano passado, que culminaram com uma mudança radical principalmente no Congresso Nacional.
A AMLAP é esse suporte com capacidade técnica para subsidiar os municípios associados na promoção do desenvolvimento da nossa região e do bem estar da nossa gente”, destacou o presidente.
O recém eleito presidente João Gomes iniciou o seu segundo ciclo como presidente da AMLAP aumentando o número de municípios associados com a chegada dos representantes de Extremoz  e Lajes, prefeitos Joaz Oliveira  e José Marques Fernandes (Marcão).
com informações do blogdedaltroemerenciano.com.br