sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Primeira-dama recebe amigos da igreja para churrasco no Palácio da Alvorada

 Foto Reprodução/Facebook
Os amigos da primeira-dama Michelle Bolsonaro, tiveram a oportunidade de conhecer o Palácio da Alvorada, em Brasília, mais conhecido como a “casa do Presidente”, nessa quarta-feira (2). Uma amiga da Igreja que a esposa de Jair Bolsonaro frequenta registrou todos os momentos no celular, fazendo um tour visual pelo palácio, encantada com o local.
Renata Santoliver, conheceu Michelle na Igreja Batista Atitude. Ela, juntamente com outros membros da igreja, foi convidada para a confraternização na casa do casal e filmou todas as dependências da residência com comentários empolgados. “Aqui vocês veem uma piscina muito humilde, quase não cabe ninguém. Estamos pensando em fazer um churrasquinho”, disse.
Em clima nada formal, Bolsonaro vestia chinelos e bermuda na ocasião em que recebeu amigos e familiares para um churrasco com carne, arroz e salada, oferecidos em farta quantidade pela cozinha industrial da residência, segundo o jornal Extra. Um detalhe interessante captado por Renata em seus vídeos, é a troca de cadeiras vermelhas por cadeiras azuis na sala de jantar.
A amiga evangélica da primeira-dama também mostrou o gabinete de Bolsonaro, “é aqui que o presidente faz umas reuniões”. A missionária, atriz, produtora e nutricionista deixou para mostrar a capela do palácio ao final do tour. Animada com o passeio pela residência de Michelle, ela até pulou na piscina de roupa.
Renata já esteve na Residência Oficial do Torto, quando ela e outros amigos da igreja de Michelle passaram o réveillon juntos, em festa promovida pelo casal presidenciável.

com informações de yahoonotícias