02 janeiro 2019

PSG Academy Natal realiza inscrições para a seletiva no Shopping Cidade Jardim

Resultado de imagem para Shopping Cidade Jardim em natal

Iniciando as atividades nesta quinta-feira (03), a escola de futebol PSG Academy Natal abre espaço no Shopping Cidade Jardim para a realização de inscrições para a seletiva novos integrantes. O stand permanece em operação em frente a São Braz até o dia 8 de fevereiro, das 9h às 21h, recebendo inscrições para do 2º lote, que custa R$ 90 e possui vagas limitadas.
 
Clientes que fizerem a inscrição no mall concorrem a dois kits de uniformes completos da escola, além de cinco convites para a seletiva. O sorteio será realizado no dia 8 de fevereiro, às 16h, no espaço PSG Academy Natal do Shopping Cidade Jardim.
 
A seletiva acontece como um teste de nivelamento no dia 9 de fevereiro, na Arena das Dunas, para mensuração do desempenho esportivo e tático e da interação em grupo dos participantes. Treinadores e coordenadores pedagógicos analisarão a performance individual e coletiva em campo, aptidão física e disciplina para garantir a definição de turmas adequadas ao nível de cada atleta. 

Outras informações podem ser encontradas no site www.psgacademy.com.br, nas redes sociais @PSGAcademyNatal ou pelo telefone (84) 98181-9000.