quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PSG prepara oferta de R$ 195 milhões para Willian

A janela de transferência se encerra nesta quinta-feira, às 23h

O PSG pode surpreender na reta final da janela de transferências, que se encerra nesta quinta-feira, às 23h. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o clube parisiense preparar uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 193 milhões) para tentar tirar Willian, do Chelsea.

Substituto de Neymar
Ainda de acordo com a publicação, a tentativa do clube francês, feita nos 'acréscimos' da janela, é uma resposta a lesão de Neymar. O craque brasileiro vai ficar de fora por dez semanas e perder as oitavas de final da Liga dos Campeões, principal objetivo do PSG na temporada. Com isso, Willian chegaria para suprir a ausência do jogador.
As dificuldades
A operação, porém, não vai ser fácil. O treinador Maurizio Sarri tem sido irredutível em relação a venda de seus craques. O italiano conseguiu segurar Hazard, apesar do interesse do Real Madrid, além de impedir a saída do jovem atacante Callum Hudson-Odoi para o Bayern de Munique. Sarri tem muito apreço pelo futebol de Willian e vive momento de pressão nos Blues, o que pode dificultar, ainda mais, a transação.

com informações de R7.com