04 fevereiro 2019

Álvaro Dias prestigia celebração das paroquias Nossa Senhora dos Navegantes e Nossa Senhora da Esperança

Neste domingo (03), o prefeito Álvaro Dias prestigiou a celebração de duas paroquias da capital potiguar.


A primeira, foi em homenagem a paroquia de Nossa Senhora dos Navegantes, na praia da Redinha. Às 15h, teve início a procissão que percorreu várias ruas do bairro, sendo acompanhada por centenas de devotos. O prefeito caminhou pelas ruas ao lado dos fiéis e de várias autoridades. Após cerca de 3km de caminhada, a procissão encerrou no mesmo local da partida, com uma missa realizada pelo padre Mário Gomes.


Em seguida, Álvaro Dias participou da procissão e missa em homenagem aos 50 anos da Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Esperança e Santo Inácio de Loyola, no bairro da Cidade da Esperança. Durante todo o trajeto, milhares de admiradores, cantavam e agradeciam as graças alcançadas. O pároco da igreja, padre Jonerikson Gomes da Silva, convidou o padre Fabio pinheiro, do santuário dos mártires, do bairro Nazaré, para presidir a missa campal de encerramento dos festejos de homenagens a “Mae de Deus”.


“Estamos participando das celebrações ao lado dos fiéis, católicos, amigos e padres. É importante nessa hora, orar, pedir perdão pelos nossos pecados e pedir ajuda, para que possamos sempre seguir o caminho do bem”, disse o prefeito.


No encerramento das comemorações, o padre agradeceu todo apoio recebido da prefeitura, para a realização da festa.