28 fevereiro 2019

Aulas de balé em Parnamirim terão início no dia 11 de março


A Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), através do Departamento de Artes, promoveu na manhã de hoje, 27, uma reunião com os pais de alunas inscritas para as aulas de balé municipal com o objetivo de dar as boas vindas e apresentar as orientações para os cursos que terão início no dia 11 de março.
A abertura da reunião foi feita por Haroldo Gomes, presidente da Funpac, que falou sobre o trabalho e o empenho da equipe para oferecer cursos de qualidade. “No ano passado tínhamos 590 alunas. Para este ano tivemos um acréscimo de mais 82 alunas. A procura é grande e temos, inclusive, fila de espera”, disse Haroldo Gomes.
Haroldo Gomes explicou que o encerramento das aulas ocorrem em dezembro, com a apresentação do espetáculo “Manoel de Barros: o alquimista da palavra”. Todos os elementos cênicos são confeccionados com garrafas pet, de todos os tamanhos com tampas e a participação dos pais. “Este ano estamos pensando em realizar oficinas para a confecção dos figurinos, também com a participação dos pais”, adiantou o presidente da Funpac.